quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Treinamento de Liderança da Primária Estaca Manaus - Realizado em Julho 2014


Meninas, hoje estou postando um arquivo que eu elaborei com algumas adaptações para o Treinamento de Liderança da Primária da Estaca..Todo o treinamento está baseado no Manual 2 da Igreja ano 2010, trata-se de um resumo do Programa da Primária e Atribuições e Responsabilidades, pois muitas irmãs sentem dúvidas no programa por serem novas no chamado. No arquivo, os títulos fazem referências ao item que foi retirado do Manual 2 para que as irmãs possam cruzar informações em caso de dúvidas. Disponibilizei o arquivo no em pdf, Clique aqui para baixar o arquivo.
Caso queiram modificar e utilizar em seus treinamentos de acordo com a necessidade da sua estaca. solicitar o arquivo editável, informe seu e-mail que eu envio.
Autorizo o compartilhamento do arquivo em outros blogs desde que façam referência ao meu blog. Obrigada! Até a próxima postagem.
Ariane.


Um comentário:

  1. Olá Ariane, Sou Conselheira da Primária da Estaca em Fortaleza, Gostaria de Saber se tem como vc me mandar esse Treinamento para o meu e-mail? achei excelente tudo o que estávamos procurando para realizar um treinamento na estaca...se possível mandar ele em uma forma que eu possa modificar algumas coisas!
    Desde já agradeço
    Aguardo Retorno...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...