segunda-feira, 2 de março de 2015

Fé em Deus - Servir ao Próximo e Cultivar Talentos

Olá meninas, conforme falei no post anterior, a estaca estabeleceu qual requisito seria trabalhado no mês e as alas decidiriam como realizar e qual atividade realizar.
O requisito para o mês de FEVEREIRO foi SERVIR AO PRÓXIMO.
Vamos ao que as meninas prepararam:

Ala: Petrópolis
Requisito: SERVIR AO PRÓXIMO
Atividade realizada: PROJETO DE SERVIÇO (LIMPEZA DA CAPELA)


Vou descrever com as próprias palavras da Andréia, presidente da Primária Ala Petrópolis:

"Um lanche abriu nossa atividade, logo depois fomos para a classe do CTR para a abertura do fé em Deus com o tema limpeza da capela pela primária (valorosos). As crianças contaram experiências vividas relacionadas ao tópico serviço ao próximo. Separei as crianças em três duplas cada dupla com um adulto responsável, no caso eu, Fernandeth e Ruth Melo. Fizemos a limpeza e no final distribuí para cada criança a lembrança que inclui um caderno de anotações onde terão que anotar as experiências vividas com o Fé em Deus. Em todas as atividades terão que levar essa caderneta, no fim do ano compartilharemos as experiências vividas nas atividades. Foi ótima a experiência!"

Segue as fotos da atividade:








Ala: Lagoa Verde
Requisito 1: SERVIR AO PRÓXIMO
Atividade realizada: PROJETO DE SERVIÇO (LIMPEZA DA CAPELA)
Requisito 2: CULTIVAR TALENTOS
Atividade realizada: APRENDER UMA MÚSICA DA PRIMÁRIA (Aprender o Hino "Que Cristo Me Ama Eu Sei")

Em Lagoa Verde também foi realizado limpeza na capela com auxílio das líderes e também aprenderam o hino "Que Cristo Me Ama Eu Sei". Depois foi servido o lanche..só alegria!

Segue as fotos da atividade:









Espero que tenham gostado. Eu amei!Não deixe de comentar...Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...